segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Como posso ser feliz fazendo tantas coisas desagradáveis?”


Hoje vou responder a uma pergunta que me foi encaminhada por meio do formulário de contato do Espiritualidade Revelada. Após a leitora falar um pouco a respeito da rotina diária dela, ela pergunta: “Como posso ser feliz fazendo tantas coisas desagradáveis?”.


Compreenda: existe um propósito espiritual em sua vida terrena. Você sempre achará agradáveis as atividades relativas ao seu propósito espiritual. Portanto, se sua vida está repleta de coisas desagradáveis, é porque você não está vivendo de acordo com o propósito do seu espírito.
Saiba que você não veio a essa vida para ser prisioneira. Existe um lugar onde você é livre: sua mente. Ser feliz é um processo mental, e ninguém é capaz de ser feliz se não souber como se livrar de pensamentos ruins.
As atividades até podem ser desagradáveis, mas você é livre para buscar outra profissão. Também é livre para se focar nos aspectos positivos do seu trabalho. Ou para, por meio do aprofundamento do contato com seu lado espiritual, desenvolver atividades mais adequadas ao seu propósito nessa vida terrena.
Não deixe que seu mantra seja: “como posso ser feliz fazendo tantas coisas desagradáveis?”. Caso isso esteja acontecendo com você, foque-se em seu lado espiritual. Ame-se de verdade, busque ser feliz acima de tudo, confie na sua capacidade de mudar, alie-se ao seu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário