terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Verdadeiro Amor é Espiritual


Enquanto você pensar em si mesmo como corpo físico apenas, não conseguirá sentir o verdadeiro amor. Não falo aqui do amor egoísta, que conhecemos tão bem. Muita gente pensa que o amor egoísta é o único tipo de amor: amor ciumento, dominador, agressivo.


Mas o amor verdadeiro, o amor que irá realmente mudar a sua vida, está em outro lugar: está no espírito. É preciso que você se veja como espírito, sinta-se como ser espiritual, para ser capaz de encontrar esse amor real e verdadeiro.
O corpo físico é apenas uma extensão de você: ele não é o seu todo. Jamais, jamais pense que você é somente corpo físico. Entre em contato com sua dimensão espiritual para provar do verdadeiro sentimento de amor: o amor genuíno, livre de egoísmo e dor. O amor que aprecia a vida e aqueles que estão nela.
Somente o amor espiritual pode trazer para você a verdadeira realização. O amor físico é cercado de dor, de sofrimento. O amor do espírito é profundo e alegre, é libertador. Quando você sentir o amor em toda sua dimensão espiritual, quando seu espírito estiver cheio de amor, então você será capaz de amar tudo que se encontra ao seu redor.
Mas sentir o amor em seu espírito tem um efeito ainda mais incrível: você atrairá o amor de uma maneira que nunca imaginou antes. Experimente. 

Gostou do blog? Então, curta no Facebook e receba atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário